Meruoca: Prefeito Herton Alves destaca projetos que virão em sua gestão a partir do dia 1º de janeiro de 2021


 Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o prefeito eleito de Meruoca Herton Alves esteve detalhando sobre visita a deputados e órgãos federais e estaduais em busca de projetos para a sua gestão que inicia-se em 1º de janeiro de 2021.

Segundo prefeito ao lado do vice-prefeito Carlos José e do ex. prefeito e líder político João Coutinho foram visitas  bastante proveitosa. Já conseguimos através do deputado Moisés Braz (PT), emenda de custeio para à saúde, custeio em torno de R$ 500 mil reais, além de emendas que virão em 2021 para pavimentação, reforma das escolas e assim melhorarmos a situação de nosso município.

Além desses melhoramentos fomos a SDA e conversamos com o secretário de agricultura do estado  Diassis Diniz e tratamos com relação a Rota da Fruticultura para nosso município, além de garantir equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos e com doação de caminhão, freezer e balança para nossos agricultores. 

Com o deputado Domingos Neto tratamos com relação a adutoras que irão beneficiar Camilos, São João, Palestina e Floresta. Com o Secretário das Cidades Zezinho Albuquerque tratamos com relação a liberação de recursos para retomada de obras importantes, além do alargamento da estrada do distrito de Camilos. Estamos esperançosos e com a confiança em Deus que iremos conseguirmos muitos projetos para o engrandecimento do nosso município. Disse Herton Alves. 

Comentários