Deputado Moiseés Braz (PT), participa de solenidade da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Paracuru


 Hoje foi um dia marcante na história do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Straaf) de Paracuru. Numa solenidade, seguindo todos os protocolos sanitários, foi empossada a nova diretoria para o quadriênio 2021/2024 e também inaugurada a nova sede da entidade. O Straaf é comandado pela presidenta reeleita Erineide Rocha.

Ao prestigiar o evento, destacamos o trabalho de Erineide à frente do sindicato, assim como das demais companheiras que compõem a direção. Desde a década de 90, sempre estive presente nas atividades sindicais em Paracuru e é notória a constante luta por melhorias para o homem e a mulher do campo no município. A nova sede é mais uma conquista que merece ser celebrada. E o trabalho vai continuar em mais um mandato.
Localizada no centro da cidade, o Straaf passa a contar com uma estrutura própria e totalmente reformada para melhor atender seus filiados e filiadas. São quatro salas, um amplo auditório, dois banheiros, um almoxarifado, uma copa, além de outras quatro salas comerciais para locação.
Também participaram da solenidade o presidente da Fetraece Raimundo Martins e o coordenador regional do Vale do Curu Antônio Soares (Bandeira), além do vereador Ewerson Almeida (Totô) e do secretário de Agricultura de Paracuru Francisco Fernandes.

Comentários