Meruoca: Banco do Brasil notifica a Prefeitura pelo não repasse dos consignados do mês de dezembro 2020 no valor de R$ 94.737,99 e suspende consignados dos funcionários do município


Em conversa com a nossa reportagem o secretário de Finanças da prefeitura de Meruoca Gilvan Minguel nos ressaltava sobre a situação dos consignados dos servidores  da prefeitura.


Segundo o secretário 
 no último dia 16/01 a prefeitura foi notificada pelo Banco do Brasil da suspensão dos consignados para o servidores. O  valor do repasse equivalente ao mês de dezembro de 2020 é no valor de R$ de 94,737,99 . Inclusive o banco informa se o município não repassar este valor no prazo de 35 dias o convênio será cancelado. No momento o município não  tem condições de repassar este valor integral e só nos resta fazermos um  parcelamento. É lamentável  que estes valores foram recolhidos dos servidores e não foram repassados ao Banco do Brasil. Ainda podemos citar a CEF e o Bradesco que também bloquearam estes por sua vez não notificaram o município mas quando o servidor chega para fazer um novo financiamento estão alegando à falta do repasse retido referente ao mês de  dezembro de 2020. 

Comentários