Deputado Moisés Braz (PT), participa da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2021-2022

 




Atuar na linha de frente para ajudar o Ceará a enfrentar com mais força o coronavírus e proteger a população mais vulnerável dos efeitos econômicos e sociais da crise. Com essa tônica, participei nesta segunda, 1º de fevereiro, da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2021-2022. A sessão, realizada de forma híbrida – presencial e online –, marcou também o início dos trabalhos legislativos deste ano.

O novo presidente Evandro Leitão (PDT) assumiu o comando do Parlamento Estadual, junto com os demais integrantes da Mesa: 1º vice-presidente o deputado Fernando Santana; 2º vice-presidente o deputado Danniel Oliveira (MDB); 1º secretário o deputado Antônio Granja (PDT); 2º secretário o deputado Audic Mota (PSB); 3ª secretária a deputada Érika Amorim (PSD); e 4º secretário o deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP). Parabéns a todos e que juntos consigamos responder de forma efetiva aos anseios do povo cearense.



Comentários