Groaíras: Prefeito Adail Melo participa de reunião com Governador Camilo Santana para alinhar ações de prevenção a Covid-19


O Prefeito de Groaíras, Adail Melo, participou na tarde desta quinta-feira, 18, de uma reunião virtual com o Governador Camilo Santana e outros 169 prefeitos cearenses para debaterem as medidas a serem tomadas em prevenção a nova onda do Coronavírus.
Camilo pediu a união dos gestores municipais para que as medidas sejam cumpridas, incluindo o toque de recolher entre 22h e 5h. “O objetivo dessa reunião é para alertar aos senhores e senhoras que o momento é grave e precisamos da cooperação de todos. As medidas que anunciamos ontem têm como objetivo reduzir a circulação de pessoas nas cidades, preservando a vida dos cearenses“, citou o governador.
O governador Camilo Santana também apresentou aos prefeitos uma prestação de contas da reunião com os governadores do Brasil e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que discutiu o envio de novas doses de vacina para os estados. “Estamos recebendo as vacinas e imediatamente repassando aos municípios, mas ainda é muito pouco, por isso aguardamos que o envios de novos lotes e o calendário de vacinação prometido pelo ministério da saúde sejam cumpridos. Acreditamos que, até o final de março, começo de abril, conseguiremos vacinar todos os idosos, além dos mais vulneráveis em todo o Ceará”, disse o governador.

Comentários