Meruoca: Dentro do decreto municipal baixado pelo prefeito Herton Alves, funcionamento normal de órgãos públicos, comércios e demais atividades, além de barreiras sanitárias

 


O prefeito Herton Alves (PT),  em conversa com a nossa reportagem ressalta preocupação com o avanço da Covid-19 no estado e em Meruoca. Por se tratar de um município turístico e com a aproximação do  carnaval,  Herton Alves tomará algumas medidas cabíveis para conter o avanço da Covid-19.

Segundo o nobre prefeito tomará medidas para controlar o avanço da Covid-19 e a única forma é criar restrições. Devemos usar máscara, distanciamento, álcool gel e neste período que se aproxima o carnaval irei tomar algumas medidas com baixar um decreto aonde será expediente normal no comércio, órgãos públicos e demais atividades. Outro fator será a questão de barreiras sanitárias na subida da Serra da Meruoca que começará nesta sexta-feira para conter o fluxo de pessoas que virão para o nosso município. Temos que tomar essas medidas, até porque, é uma forma de contermos o avanço da Covid-19 em nosso município. - Disse Herton Alves. 





Comentários