Meruoca: Prefeito Herton Alves marca presença na abertura dos trabalhos legislativos 2021 , faz breve relato de seus 30 primeiros dias à frente do município


Na noite desta segunda-feira (1), o prefeito de Meruoca Herton Alves (PT),  esteve o lado de secretários municipais prestigiando à abertura dos trabalhos legislativo de 2021. 

Na oportunidade excelentíssimo  sr. prefeito usou a tribuna da casa e ao desejar boa sorte a todos os parlamentares fez uma explanação dos seus  30 primeiros dias de gestão. 
Na oportunidade Herton Alves pediu a cada um parlamentar que foi eleito que faça seu trabalho de forma transparente e visando o melhor para nosso município. É bom lembrar que pegamos um município endividado e inadimplente. Aproveitando a  oportunidade queremos destacar benefícios recebidos em nosso início de gestão pelo governo Camilo Santana, ou seja, uma Areninha que irá ser construída no distrito de Anil, uma Brinquedopraça e uma Academia Popular que foi conseguido pelo deputado Moisés Braz junto ao governador Camilo Santana. Quero agradecer ao deputado Moisés Braz (PT), que nos destinou  R$ 800 mil  de ajuda de custeio da saúde, é um deputado que está contribuindo muito para o nosso município. Nesta semana irei me encontrar com Zezinho Albuquerque e AJ Albuquerque que com certeza vão nos ajudar muito no nosso município. Outro fator importante é na saúde, pois sabemos que muitos anos não temos médicos 24 hs no nosso Hospital Chagas Barreto mas desde o primeiro dia ao assumirmos o município já implantamos médico 24 hs. Com relação as questões dos PSFs já estamos organizando e contando  com médicos. Nessa nossa nova gestão vamos fazermos que as coisas aconteçam  e da melhor foram possível. - Herton Alves. 



Comentários