Prefeito Herton Alves (Meruoca) e Joaquim do Quinca (Alcântaras), estiveram reunidos discutindo parcerias entre os dois municípios serrano


Fotos- Andarilho da Notícia (E/Tati Rodrigues, Prefeito Herton Alves, Prefeito Joaquim do Quinca), Aldo Carvalho ,  Secretários de Saúde  Nascimento, Jessilene ) 

Na tarde desta quinta-feira ( 4), o prefeito de Meruoca Herton Alves (PT),  recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Alcântaras Joaquim do Quinca (PDT), no qual veio acompanhado dos secretários de saúde e finanças.
Na oportunidade foram discutidos vários projetos no qual haverá uma parceria entre os dois municípios serrano. O mais importante desses projetos é com relação na área da saúde aonde os mesmos poderão fazer parcerias que poderão baixar os custos dentro da saúde entre ambos. Foram discutidos entre secretários de saúde dos dois municípios ações contra Covid-19.  Na educação por exemplo,  o prefeito Herton Alves solicitou ao prefeito Joaquim do Quinca em lutarem por uma escola profissionalizante aonde abrangesse alunos dos dois municípios. Já na infraestrutura foram discutidos assuntos com relação a diminuição de custos baseado na experiência do prefeito de Alcântaras que está indo para seu segundo mandato. O prefeito Joaquim do Quinca ofereceu de seu governo a troca de experiência na área da Ação Social. No fim o prefeito Joaquim do Quinca repassou várias experiências ao prefeito Herton Alves dentro de sua administração já que Herton está dando início a sua primeira administração. Gosto muito de parcerias e meu município está de portas abertas para o município de Meruoca.- Disse Joaquim do Quinca. O prefeito Herton Alves agradeceu e disse que com certeza essas parcerias iriam trazer muitos frutos dentro de sua gestão. 
Estiveram presentes Gustavo Bispo ( Administração), Jessilene (Saúde), Ricardo Lourenço (Chefe de Gabinete), Tati Rodrigues (Promoção Social) Dr. Oreilly (Procurador do Município) e Assessores Jurídicos. Nascimento (Saúde Alcântaras) e Aldo Carvalho (Finanças de Alcântaras)






Comentários