Meruoca: Vereadora Ana Carina destaca conquistas para a comunidade de Boa Vista e Adjacências


Uma das conquistas da vereadora Ana Carina (PSD),  está prestes a ser realizado, ou seja, um trabalho conseguido com muita luta através do ex.  deputado federal  Odorico Monteiro. Estamos falando do Posto de Saúde da Boa Vista, inclusive recentemente o prefeito Herton Alves esteve fazendo uma visita acompanhado do secretário de infraestrutura do município e analisando sobre a referida obra. Segundo o prefeito breve estará entregando aquela comunidade este importante benefício pra  saúde. 

Para a vereadora  Ana Carina está  próximo a inauguração deste Posto de Saúde no qual foi uma de nossas conquistas quanto parlamentar e representante deste povo e de nossa gente, é bom lembrar que  estamos lutando por outras conquistas e uma delas é uma ambulância para atendimento no referido Posto de Saúde. 

Conversamos com a assessoria do deputado federal André Figueredo no qual foi encaminhado uma emenda no valor de R$ 90.000 para aquisição de uma ambulância. Já conversei com o prefeito Herton Alves para que possamos destinar esta ambulância para  a Unidade de Saúde da Boa Vista. É mais um serviço que estamos levando para  atender essa comunidade e toda a região. Disse Ana Carina 

Comentários