-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

28 abril 2021

Com medo da candidatura de Tasso, Ciro lança primeiro vídeo como presidenciável




O presidenciável Ciro Gomes (PDT) divulgou a primeira peça publicitária elaborada pelo novo marqueteiro do PDT, o ex-PT João Santana. O vídeo começou a circular ontem (26). O que mais chamou atenção é que a material veio a público logo depois do crescimento do nome de Tasso Jereissati (PSDB) para o Planalto.



Santana vai receber R$ 250 mil por mês para cuidar da imagem do partido e será o responsável pela campanha de Ciro em 2022. No vídeo, o FG afirma, erguendo uma rosa, que pretende reconstruir o país das cinzas e fazer o país “florescer”.


“Quero falar para todas e todos os brasileiros, mas, em primeiro lugar, para os desassistidos e inconformados. Entre os desassistidos, estão os 14 milhões de brasileiros desempregados e os 40 milhões que foram jogados cruelmente na informalidade. Vivem de bico, ganham uma miséria e não têm nenhuma garantia. Com novas ideias, trabalho, paz, coragem e liberdade, vamos reconstruir o nosso país das cinzas. Juntos vamos fazer florescer”, disse Ciro na peça do marqueteiro.

A Voz de Santa Quitéria 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial