-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

28 abril 2021

Meruoca: Diretor do Hospital Chagas Barreto destaca situação confortável do município na questão da Covid-19



 Em conversa com a nossa reportagem o diretor do Hospital Chagas Barreto Dr. Caetano destaca situação mais confortável na questão da pandemia do Covid-19 no município. 

Segundo o Dr. Caetano o município passou momentos preocupantes e tenso entre todos  profissionais da saúde trabalhando acima do limite operacional. Mas hoje graças à Deus ao grande esforço de toda equipe e o apoio da gestão do prefeito Herton Alves e da secretária Jessilene Duarte já estamos bem mais confortável.

 Estamos atualmente com 3 pacientes no hospital internado com Covid-19 positivo , 1 em observação e 3 pacientes clínicos e a situação em nossos distritos e localidades bem confortável.

 É bom lembrar que a situação melhorou porém  não podemos baixar à guarda, até porque, este vírus é ele é muito traiçoeiro e se não tivermos atento ele pode nos roubar a paz, por isso é bom ficarmos atentos num trabalho forte e de diuturnamente para controlarmos essa situação.

 Gostaria de agradecer a população meruoquense pela conscientização de termos nos ajudado na questão do controle social e aos comerciantes que foram muitos sacrificados nestes momentos.   Aos poucos estão vindo as aberturas e vindo uma situação mais confortável. Disse Dr. Caetano 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial