Deputado Moisés Braz (PT), destaca a " Campanha Cearense Permanente Pela Vida - Agrotóxico Não, Agroecologia Sim"

 


Na próxima quarta-feira (5), às 16h, acontece o lançamento da “Campanha Cearense Permanente Pela Vida - Agrotóxico NÃO, Agroecologia SIM!” Trata-se de uma grande articulação entre entidades representativas de agricultoras e agricultores familiares, ambientalistas, docentes, profissionais de saúde e movimentos sociais em torno da luta pelo fim da isenção fiscal dos agrotóxicos no Ceará. O evento será realizado no formato virtual.

A campanha é organizada pela Fundação Cepema, Alternativa Terrazul, Rede EcoCeará, Terra do Futuro, MST-CE e mandatos dos deputados estaduais Renato Roseno (PSol/CE) e Moisés Braz (PT/CE). O objetivo é conscientizar a sociedade cearense em torno dos riscos dos agrotóxicos para a saúde pública, reafirmando a defesa da Lei Zé Maria do Tomé (lei estadual 16.820/19), de autoria de Roseno e que proíbe a pulverização aérea de agrotóxicos; e da instituição definitiva da Lei da Agroecologia e da Produção Orgânica, de autoria de Moisés Braz.
A transmissão vai acontecer pelo facebook e pelo youtube da TV Atitude Popular. Também faremos a transmissão cruzada na nossa página no
facebook.com/moisesbrazpt
.

Comentários