Meruoca: Dia 14 de maio de 2021, de 8;00 às 11:00 o "CRAS Sonho Meu" estará realizando, I- Exposição de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Acontecerá no próximo dia 14 de maio no " CRAS Sonho Meu"  I - Exposição de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A exposição estará disponível no horário  de 8:00  às 11:00 com entrada controlada, medição de temperatura e uso obrigatório  de máscara. 

Segundo a coordenadora Rivânia Barros uma exposição como forma  de chamar atenção da população para este tema tão importante que é o abuso sexual de crianças e adolescentes. Tivemos esta ideia com todo cuidado por estarmos atravessando esta pandemia e são atividade de trabalho feitos pelo serviço de convivência e por crianças atendidas aqui no CRAS Sonho Meu .

 Cada criança vai produzir uma arte, ou seja, um desenho, uma gravura em fim,,, Por isso convidamos a população meruoquense a vir no dia 14 de maio a nos prestigiar na nossa I- Exposição de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 E um detalhe, terá entrada controlada, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara. dentro das normas da OMS, - Disse Rivânia Barros. 

Comentários