Meruoca: Ex. prefeito e líder político João Coutinho faz um Raio-X dos 120 dias da gestão Herton Alves (PT)


Em conversa com a nossa reportagem o ex. prefeito e líder político João Coutinho faz um Raio-X dos 120 dias da gestão Herton Alves (PT).

Segundo o mesmo em todo o começo de gestão fazemos uma comparação com a gestão anterior quando não continuada. Nesse começo de ano  existe alguns fatores a ser colocado nessa comparação. Por exemplo,  questão da pandemia, pois a mesma teve uma agravamento, inclusive no ano passado também teve e este ano veio com mais violência e mais letal.  É uma grande diferença que podemos fazermos esta comparação com o ano passado, mesmo com recursos destinados para a Covid-19 não se via atendimento. Diferentemente  da  gestão de hoje no qual  tem feito com relação ao tratamento da pandemia da Covid-19, tanto na assistência  local através do hospital com assistência médica com todo um aparato com médicos e todo um suporte.

 Você vai para outras questões como na limpeza pública, na questão como zelo do dinheiro público. Outro fator é com relação as maquinas e os equipamentos públicos  do município que foi entregue todo destruído e a gestão teve que recuperar essa questão de máquinas e equipamentos que foram abandonados e recuperados pela prefeitura. 

Temos um expectativa que no segundo semestre voltem as aulas presenciais e  o município teve que fazer todo uma reforma nas escolas e readaptação  devido  estarem  em estado de abandono.

 Levando em consideração a situação financeira o que esta gestão está fazendo,  com certeza  até o meio do ano, já dá um diferencial enorme em relação ao que observarmos o que era executado na gestão anterior. O que posso dizer que a população vai ver o diferencial e sentir o diferencial a partir do segundo semestre quando for retomada as obras e início de novas obras, além muitas outras  coisas a serem executadas no município. .- Disse João Coutinho . 

Comentários