Meruoca: Secretário de Agricultura, Recursos Hídrico e Meio Ambiente ressalta trabalhos executados na referida secretaria

 


Em conversa com a nossa reportagem o Secretário de Agricultura Recursos Hídrico e Meio Ambiente joão Glória destaca trabalhos realizados na referida secretaria. 

Segundo o  secretário João Glória  a secretaria vem atuando de forma ativa e trabalhando incansavelmente  junto as reivindicações pela população chegadas na secretaria. Um fator importante que estamos atendendo as comunidades é na questão hídrica, ou seja, manutenção nas instalações de poços nas comunidades.

 O canteiro de mudas é outro trabalho que estamos dando continuidade pois sabemos da importância dessas mudas para o nosso município, já que somos uma área de proteção ambiental e precisamos repor muitas árvores no nosso município.

 Um projeto que estamos aguardando darmos continuidade é o PAA no qual é de fundamental importância para as famílias da agricultura familiar, como para o município na questão da merenda escolar.

 Ultimamente fizemos uma limpeza em um dos nossos cartões postais de Meruoca, ou seja, túnel dos bambus. Pouco a pouco e com muito trabalho estamos realizando um trabalho no qual temos total apoio do nosso prefeito Herton Alves. - Disse João Glória. 

Comentários