Meruoca: Vereadora Érica do João Coutinho (PT), destaca gestão Herton Alves. " ´´e só o começo é um processo que teremos bons resultados na gestão"

 


Para a vereadora Érica do João Coutinho (PT),  a mais de um ano que estamos passando com dificuldades devido essa pandemia. Podemos observar que as medidas tomadas pelo prefeito Herton Alves (PT), vem surtindo efeito em nosso município.

 Outro detalhe é a nova administração no qual podemos vermos as coisas caminhando. Prefeito tem atendido os pedidos da população.  Somos sabedor que o prefeito Herton Alves  não pode atender tudo mas dentro das possibilidades o mesmo  vem atendendo.

 O atendimento sobre tudo os mais carentes que vem sofrendo nesse momento de pandemia.  Podemos constarmos que o município vem atendendo os mesmos com cestas básicas, no atendimento à saúde e agora com a entrega dos Kits Merenda Escolar e muitos outros benefícios para a população. ´E só o começo é um processo que teremos bons resultados na gestão do prefeito Herton Alves. - Disse Érica do João Coutinho. 

Comentários