Meruoca: Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta (PSD), ressalta positivo os 120 primeiros dias da gestão municipal

 


Em conversa com a nossa reportagem o vice-prefeito de Meruoca Carlos José do Pimenta destaca os 120 dias de gestão.

Para Carlos José do Pimenta considera positiva os 120 dias de gestão, apesar dos momentos que estamos vivenciando nosso país no momento sócio-econômico, momento de pandemia no qual temos que arcar tudo na saúde  com recurso próprio sem ajuda dos governos estadual e federal,  diante todas estas dificuldades e  da forma que o município foi recebido pela atual gestão numa situação dificílima como destacamos  a frota de transporte toda sucateada, município com várias dívidas, espaços físicos do município todo comprometido.

 Hoje já podemos ver o município caminhando e funcionando muito bem, por exemplo,  podemos vermos uma limpeza,   saúde  e obras  públicas que reiniciaram,  podemos constatarmos um começo promissor.

 Temos uma grande esperança que logo que estes 6 primeiros meses passar e a pandemia diminuir as coisas irão melhorar, que obras serão retomadas e as emendas que temos por parte dos governos estadual e federal e de nossos deputados com certeza é grande nossas expectativas no sentido de damos uma alavancada no crescimento e desenvolvimento do nosso município. Disse Carlos José 

Comentários