-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

05 maio 2021

Projeto de autoria do deputado Tin Gomes (PDT), que prevê vacinação para profissionais de Rádio e TV contra Covid-19 é aprovado pela Assembleia Legislativa




O deputado Tin Gomes, autor da proposta, justifica que 'os profissionais do rádio e da televisão possuem serviços essenciais de trabalho em meio a pandemia, informando a população sobre assuntos de grande relevância para a saúde'.
4 de maio de 2021


Foto: Reprodução

O Projeto de Indicação apresentado pelo deputado estadual Tin Gomes (PDT), que dispõe sobre a prioridade na vacinação contra Covid-19 por profissionais do rádio e televisão, foi aprovado na manhã desta terça-feira, 04, em sessão remota da Assembleia Legislativa do Ceará.

O projeto recebeu coautoria dos também deputados David Durand (Republicanos) e Walter Cavalcante (MDB). O deputado Walter Cavalcante (MDB) subscreveu a emenda de que profissionais de postos de combustíveis fossem incluídos no projeto e o mesmo também foi aprovado.

O deputado Tin Gomes, autor da proposta, justifica que ‘os profissionais do rádio e da televisão possuem serviços essenciais de trabalho em meio a pandemia, informando a população sobre assuntos de grande relevância para a saúde’.

Tin Gomes reitera que ‘os profissionais citados muitas vezes precisam se arriscar perante ao vírus trabalhando na rua, muitas vezes em situações adversas, e necessitam se enquadrar na vacinação para exercer a função’.

Com a aprovação, o projeto será encaminhado para que o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus no Ceará analise e, caso apreciado de forma positiva, enviado para o Programa Nacional de Imunização (PNI) junto ao Ministério da Saúde.

Além desse projeto, a Assembleia Legislativa aprovou oito projetos de lei e outros 28 projetos de indicação de parlamentares.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial