Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT) : "só lembrando que estes vereadores foram da gestão passada, agora ficam se oferecendo para vir para nossa gestão e não queremos conversa , eles vão ficar batendo na gestão


 Na última sexta-feira ( 11),  o prefeito Herton Alves (PT),  em entrevista ao Sobralense fez esclarecimentos sobre uma denúncia do vereador Thiago Marques sobre uma contratação de um micro-ônibus que teria sido irregular. 

Na entrevista o prefeito Herton Alves ressaltou sobre de forma abusiva como os vereadores Mardônio Cavalcante e Thiago Marques chegaram na prefeitura. sabemos que para se obter informação é preciso ser por ofício e o vereador Mardônio Cavalcante foi presidente de câmara sabe disso e não chegar com um papel e querendo isso ou aquilo. Perguntei se estavam sendo atendidos os mesmos disseram que sim e queriam ir na secretaria de Inclusão e Promoção Social saber aonde estava este veículo.

 Este veículo rodou um mês pela Secretaria de Inclusão e Promoção Social no qual foi aditivada da gestão passada e posteriormente na minha gestão rodando um mês. Não existe nenhuma irregularidade no qual os vereadores estão falando e só lembrando que eles foram vereadores de situação na gestão passada e agora ficam se oferecendo para vir para a nossa gestão, como não queremos conversa com estes vereadores eles vão ficar batendo na gestão.

 Quero dizer pra eles vão bater os 4 anos e falei pra eles que ainda tem 3 anos e 6 meses. O motivo é esse porque estamos perfurando um poço na localidade de São Minguel e Eu estava com o vereador Ademar Marques e o vereador Thiago me chamou e perguntou se Eu ia ficar só com 6 vereadores, respondi que sim pois estava muito bom.

 Isso é forçando para que possamos dar um cala boca e digo os meus vereadores de base se a gente tiver errado é pra falar. Estou aqui para trabalhar com transparência pois fomos eleitos pra isso e digo a população nosso serviço é com transparência não encobrimos nada e estamos trabalhando da melhor forma possível. Disse Herton Alves. 

Comentários