Meruoca: Secretária de Inclusão e Promoção Social chama atenção dos profissionais que tem direito ao "Cartão Alimentação" do governo do estado para realizarem seu cadastro



 

O governo do estado está ofertando um Cartão Alimentação no valor de R$ 200 de duas parcela,   no qual serão  contemplados com o Cartão Alimentação a  trabalhadores de transporte alternativo e escolar, ambulantes e feirantes, mototaxistas e taxistas, motoristas de aplicativos, bugueiros, guias de turismo, despachantes documentários de trânsito. 

Para que os profissionais tenham direito tem que se cadastrar por meio do sistema de informação e indicadores sociais ( SISSPS) para que possa constatar que os mesmos obedecem os requisitos determinados no Decreto Nº 34040 do dia 20 de abril de 2021. 

A secretaria de Inclusão e Promoção Social de Meruoca,  através da secretária Tatiene Rodrigues chama atenção destes profissionais do município para que procurem a secretaria de Inclusão e Promoção  Social para efetuar o seu cadastro. Segundo a mesma até agora é muito baixa o número destes profissionais cadastrados no município. Contamos com a presença de todos vocês. - Disse Tatiene Rodrigues. 


Comentários