Meruoca: Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude realizou São João , com músicas juninas e o tradicional cardápio com comidas típicas da região


Na última  quinta-feira (24),  a secretaria de cultura, turismo, esporte e juventude realizou o São João da secretaria. O evento ocorreu no Centro de Feiras e Eventos.

Segundo secretário Denilson Valentim o município de Meruoca tem uma movimentação intensa na tradição junina no qual existe muitos grupos juninos. Inclusive grupos que nos representa em outros municípios em todo o estado do  Ceará. Porem este ano devido a essa pandemia da Covid-19 este movimento ficou sufocado e fomos obrigados a guardas nossas alegrias e nossas emoções em dançar São João. 

Este ano de 2021  para que não pudéssemos passar em branco nós da secretaria resolvemos promover um momento para que pudéssemos festejar o São João.  Essa tradição é muito forte dentro de nós  e o momento foi de interagirmos um pouco com músicas juninas e um cardápio totalmente rico de comidas típicas junina. Disse Denilsom Valentim. 




Comentários