Meruoca: Vereadora Érica do João Coutinho acompanhado do prefeito Herton Alves e o Secretário de Infraestrutura visitam obras de limpeza e reforma na quadra Minguel Binga (Sede)


 Na tarde desta quarta-feira (9),  a vereadora Érica do João Coutinho (PT),  esteve acompanhado do prefeito Herton Alves e o Secretário de Infraestrutura João Carlos na visita da quadra Minguel Binga (sede), aonde está acontecendo trabalhos de limpeza e reforma da mesma. 

Segundo a nobre vereadora é uma obra que já vem de algum tempo em estado de abandono. Sabemos que é de fundamental importância para a juventude na prática do esporte, execícios com grupos de idosos, encontro de adolescentes.

 Um equipamento de fundamental importância para o nosso povo meruoquense. Hoje estamos vendo o empenho da gestão do prefeito Herton Alves em preservar,  principalmente nossas praças de esportes no município. Exemplo reforma e coberta das quadras dos distritos de São Francisco, Palestina e Anil, além de trabalhos realizados no estádio Icaraizão. - Disse Érica do João Coutinho. 

Comentários