Prefeito Joaquim do Quinca (Alcântaras), reuniu-se com o prefeito Herton Alves ( Meruoca), para firmar parcerias de projetos e investimentos, na pauta "Escola Profissionalizante" para os dois municípios

 


Na última terça-feira (1), , juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Charlyne Freire, estive reunido com o Prefeito de Meruoca, Herton Alves, a Primeira Dama e Secretária de Inclusão e Promoção Social, Tatiene Rodrigues, e o secretário de Educação, Ary Moura, para firmamos parcerias de projetos e investimentos.

Na pauta principal, tratamos sobre um propósito em comum, de buscar junto ao Governo do Estado, a aquisição de uma Escola Profissionalizante para os dois municípios.
Em minha gestão, Educação sempre é prioridade, sabemos da importância do investimento, e buscaremos todos os meios para que esse sonho se torne realidade.
Agradeço a parceira e disponibilidade do Prefeito Herton, para que juntos, possamos trazer conquistas que beneficiem a população de nossos municípios.



Comentários