Meruoca: Aconteceu nesta segunda-feira (19), no distrito de Anil o 1º encontro para discutir o PPA/2022/2025





Nesta segunda-feira (19),  aconteceu no distrito de Anil encontro com as comunidade de Mato Groso, São Vicente, São Rafael e Barro para discutir  o PPA- 2022/2025. (Plano Plurianual )   Na oportunidade foram apresentadas reivindicações pela  população na área da saúde, infraestrutura, educação, esporte, turismo, ação social. 

Para o prefeito Herton Alves foi de fundamental importância a participação da população no tocante as reivindicações. Hoje surgiu muitas idéias, inclusive muitas em andamentos, como exemplo da areninha que já está garantido pelo governo do estado, quadras cobertas que contempla São Francisco, Palestina e aqui no Anil, campo de futebol. "muitas solicitações que foram sugeridas pelas comunidades no decorrer dos próximos anos iremos executá-las" - disse Herton Alves. 

O coordenador do PPA/Meruoca foi o chefe de gabinete Ricardo lourenço. Houve a participação do vice-prefeito Carlos José do Pimenta  dos secretários municipais, marcaram presença a vereadora Ana Carina e o vereador Roberto. 

Comentários