Meruoca: Aconteceu nesta segunda-feira ( 26), na quadra Minguel Binga (sede) encerramento das discussões para elaboração do PPA-2022/2025

 Aconteceu nesta segunda-feira ( 26), na quadra Minguel Binga o encerramento de debates com a população sobre a construção do PPA-2022/2025. 


Para o prefeito Herton Alves foi encontros muito participativo e com muitas idéias e assim gestão se faz com participação do povo. Se Deus quiser nos três anos e meio pela frente  que temos queremos  realmente  que o  povo participe. Entendemos que são muitas opiniões e que muitas coisas deveremos aplicarmos dentro da gestão.  Agora com a conclusão do PPA e aprovado na câmara e sancionado por nós, é só  botar em prática e colocar as reivindicações em ação.  Disse Herton Alves. 

já o ex. prefeito e líder político João Coutinho considerou encontros muito importante e parabenizou o prefeito Herton pela iniciativa de elaborar o PPA ouvindo as pessoas e ouvindo as discussões em cada distrito e aqui na sede e as pessoas terem as condições de opinarem dentro daquilo que é o anseio da população possa expressar aquilo que o município precisa e que vai ser desenvolvido pelos próximos quatro anos. É um documento e um planejamento  que ultrapassa essa gestão. Mas que nunca deixemos de  valorizarmos e estarmos presente, e aqui quero  parabenizar a prefeitura estar dando essa oportunidade para que o povo elaborar junto com a prefeitura esse grande documento do PPA. 







Comentários