Meruoca: Secretária de Saúde relata trabalho feito no município contra a Covid-19, trabalho este que estamos incluídos entre os 7 municípios da Zona Norte que mais trabalhou no combate à Covid-19


O município de Meruoca está incluído entre os 7 município da Zona Norte que mais trabalhou no combate a Pandemia  da Covid-19,   segundo a Secretaria de Saúde do Ceará.

Para a Secretária de Saúde jesilene Duarte é o resultado de um trabalho feito pelo prefeito Herton Alves e toda uma equipe de saúde. É bom lembrar, que fomos o terceiro município do Ceará a adotar o Lockdown e ao vermos o município numa situação crítica resolvermos fazermos barreiras sanitárias , intensificamos atendimento em domicilio , monitoramento das pessoas testadas positivas em domicílio e remotamente, intensificação nas testagens dos suspeitos.
 Na medida do possível fomos aumentando o número de profissionais para dar este suporte e atender a demanda que era muitas. Com este trabalho graças à Deus tivemos bons resultados e hoje encontramos estáveis na questão da Covid-19. Disse Jesilene Duarte. 

Comentários