Meruoca: Prefeito Herton Alves é empossado como presidente da Junta Militar do município

 


Nesta quarta-feira, 18 de agosto, em ato simbólico, o prefeito de Meruoca, Herton Alves, foi empossado como presidente da Junta Militar, em uma cerimônia cívico-militar realizada no Gabinete da Prefeitura. O prefeito fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, que é de fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar, obedecendo a Lei do Serviço Militar,.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. Na Prefeitura, o serviço é prestado pela servidora Maria Célia Fernandes.
A cerimônia foi realizada pelo Tenente Nacélio Matos da Costa e tenente Naziel Machado, estiveram presentes também o vice prefeito Carlos José do Pimenta, o presidente da câmara Ademar Marques, vereador Roberto, vereadora Erica do João Coutinho, o chefe de gabinete Ricardo Lourenço.
O ato ocorreu na mesma oportunidade em que os militares realizaram a Visita de Orientação Técnica que é feita todos os anos com o propósito de adequar as ações.




Comentários