Prefeitos eleitos este mês em eleições suplementares no Ceará são diplomados





Os prefeitos e vice-prefeitos eleitos nas eleições suplementares deste mês foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em cerimônias realizadas pelas Zonas Eleitorais (ZEs) das cidades de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca – onde foram realizados os pleitos. As cerimônias foram presididas pelos juízes eleitorais dos municípios. Cabe à Câmara Municipal de cada cidade a definição sobre a data da posse de cada eleito.

O juiz eleitoral da 25ª ZE, Francisco Janaílson Pereira Ludugero, diplomou o prefeito eleito do município de Martinópole, Francisco Ediberto de Souza, do Partido Progressistas e o vice-prefeito Filipe Félix Sousa. No município de Missão Velha, o juiz eleitoral da 16ª ZE, Djalma Sobreira Dantas Júnior, presidiu a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito eleitos, Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho e Antônio Rodrigues Roberto, respectivamente.

O encontro presencial foi realizado no Fórum da cidade. Por fim, em Pedra Branca, os candidatos a prefeito e vice eleitos, Matheus Pereira Mendes e Francisco David Alves de Melo, respectivamente, foram diplomados em solenidade virtual pelo juiz eleitoral da 59ª ZE, Adriano Ribeiro Furtado. O evento foi transmitido virtualmente pela Zona Eleitoral

O Estado 

Comentários