-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

18 setembro 2021

Com a parceria intermunicipal entre as cidades de Alcântaras e Meruoca , realizada com sucesso a feirinha da agricultura familiar no município de Alcântaras










Na manhã deste sábado (18), aconteceu a feira dos agricultores familiares em Alcântaras.  A referida feira acontece quinzenal e  contou com a nova parceria intermunicipal entre os feirantes de Alcântaras e Meruoca. Com a presença do prefeito de Meruoca Herton Alves (PT),  do vice-prefeito de Alcântaras Joaquim Benício (PT),  representado o prefeito Joaquim do Quinca que se recupera de uma pequena cirurgia, da  secretária de desenvolvimento agrário  de Alcântaras Silvia Ferreira, e João Glória (Meruoca),  e o secretário de administração de Meruoca Gustavo Bispo foi realizada com grande sucesso. 

Para  o prefeito  Herton Alves  é de fundamental importância essa parceria entre os dois municípios. Isso é uma forma de aquecer á economia, além de aumentar a renda familiar destes feirantes da agricultura família. Estamos saindo de uma pandemia,  mas acreditamos que essa forma da feirinha da agricultura familiar venha desenvolver a economia dos municípios. Disse Herton Alves. 

Já o vice-prefeito Joaquim Benício  considera um intercâmbio entre os dois municípios importantíssimo, não só na feirinha, mas em outros segmentos e em outras formas de trabalharmos juntos. Estamos no intuito de melhorarmos o atendimento e benefícios entre as duas cidades serrana. Nossa feirinha tem tudo para continuarmos com esa parceria. 

A secretária Silvinha  se diz muita satisfeita e alegria em estarmos nessa feira intermunicipal,  e de já agradecer a cada feirante da agricultura que veio de Meruoca e de nossos agricultores de Alcântaras. Podemos constatarmos a alegria no rosto de cada um feirante  e temos certeza de que depois desta experiência que vivemos no meio de uma pandemia e agora as  coisas se normalizando. Agradeço desde já esta  parceria da prefeitura de Alcântaras e Meruoca e temos muito a ganhar e firmar grandes projetos juntos. 

O secretário de agricultura João Glória  se diz satisfeito com esta parceria entre os dois município nesta feirinha da agricultura familiar.  É um avanço de nossos agricultores familiar.  Assim à população conhece os produtos de outro município, além de gerar renda para os agricultores e melhorar a economia dos municípios. Agora vamos esperar os agricultores de Alcântaras levarem seus produtos para comercializar em nosso município. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial