Deputado Tin Gomes (PDT), participa junto ao governador Camilo Santana através de solenidade remota da inauguração da Areninha José Mirim (Meruoca)


 Nesta terça-feira (17), junto ao governador Camilo Santana, através de solenidade remota, participei da entrega da Areninha de Meruoca. Os parceiros José Herton, prefeito, Carlos José, vice-prefeito, e o deputado Moisés Braz também participaram da solenidade. Aproveito para saudar os vereadores Rubinho e Márcia que também fazem parte dessa conquista ao povo meruoquense.

Ao todo, o Ceará chega a 236 campos de grama sintética implantados pelo poder público ao longo dos últimos anos. São 149 construídos pelo governo estadual no Interior e outros 87 em Fortaleza. Além de campo de jogo society com alambrados e rede, as Areninhas contam com acessos pavimentados e torres de iluminação.
Além do incentivo ao esporte, com as Areninhas pode-se oferecer para a população novas perspectivas para o impulsionamento da economia, lazer e também na educação voltada para nossos jovens e crianças.


Comentários