-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

04 setembro 2021

Meruoca: Organizadores da I- Copa Babaçu , vem a público prestar esclarecimentos a respeito da suspensão temporária da competição




Nota de esclarecimento:
A organização da I Copa Babaçu ,vem a público prestar esclarecimentos a respeito da suspensão temporária da competição.
O evento antes já apoiado pela prefeitura municipal de Meruoca, agora contará com o apoio total no tocante as despesas, a prefeitura municipal de Meruoca arcará com as despesas de arbitragem ,transmissão e premiação , promovendo ainda uma capacitação técnica do corpo de árbitros do município, feita pela federação Cearense de Futebol. Porém para que essas ações venham ocorrem fez necessário iniciar um processo licitatório, que já está em curso e será finalizado até o final de setembro .
É importante ressaltar que os episódios de violência que ocorreram nas primeiras rodadas da copa ,estão sendo investigados e as equipes envolvidas serão punidas com rigor, levando em consideração o regulamento apresentado para as equipes. O intuito da equipe que compõe a secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude em realizar a I copa Babaçu é justamente estimular sentimentos de companheirismo, amizade e respeito , ao contrário do que foi visto em alguns episódios isolados .
Estes esclarecimentos se fazem necessários diante da quantidade de informações falsas que tem sido repassadas nas redes sociais por algumas pessoas que de certa forma agem no intuito de tentar prejudicar a organização da competição.
Mais uma vez reiteramos nosso compromisso enquanto gestão e agradecemos a compreensão de todos .
Até breve!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial