Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), e o governador Camilo Santana (PT), inauguraram Areninha ( José Mirim)


 Na tarde desta segunda-feira (20), de forma virtual o prefeito Herton Alves (PT),  e o governador Camilo Santana inauguraram a Areninha que leva o nome do desportista Jose Mirim.

Para o prefeito Herton Alves  foi um momento muito importante está entregando esta  praça de esporte no qual atenderá toda juventude, aonde estamos tirando os mesmos do mundo da prostituição, das drogas e do alcoolismo,  Estamos entregando esta Areninha e sabemos que os desportistas agora terão um local onde possam estar praticando o esporte e outras atividade dentro do esporte.  Com a entrega desta Areninha é o começo de muitas outras obras vinculadas  à área do esporte,  no qual estamos realizando na nossa gestão, como podemos citar as quadras do distrito de São Francisco,  Floresta, Palestina e Anil e São João. Lembrando que já estamos com projeto pronto para o estádio Ycarayzão no valor de R$ 1 milhão e 800 mil e vamos correr atrás do recurso e executar este projeto. Desejo boa sorte a todos os desportistas meruoquenses e zele por esta Areninha que é um patrimônio da população. Disse Herton Alves. 

Governador Camilo Santana   agradeceu ao prefeito Herton Alves e  anunciou que em breve estará anunciando uma série de investimento novos para o município de Meruoca e ressaltou sobre a entrega de mais uma Areninha para o município. Breve irei ao município  entregar pessoalmente à  população esta nova Areninha. - Disse Camilo Santana. 

Na oportunidade estiveram presentes  o vice-prefeito Carlos José do Pimenta, a primeira dama do município Tatiene Rodrigues, deputado Moisés Braz, Denilson Valentim (Sec. de esporte),  presidente da câmara José Ademar, vereadores Ana Carina, Roberto Viana, Érica do João Coutinho, ex. prefeito João Coutinho, José Augusto ( filho do homenageado). 







Comentários