-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

05 setembro 2021

Meruoca: Realizada aos Domingos, a Feira da Agroecologia da Agricultura Familiar (Santo Elias) já é sucesso de público e vendas



 Localizada na CE- 440 na bifucação entre Meruoca e Alcântaras a Feira da Agroecologia da Agricultura Familiar ( Santo Elias),  com o apoio da Prefeitura Municipal é realizada todas as manhãs de domingo. Na oportunidade pessoas vindo de municípios vizinhos e principalmente os sobralenses que vem saborear um caldo de cana com pastel, café com tapioca, milho cozido, um churrasquinho, além de comprar produtos naturais e artesanatos e plantas  produzidos pelos feirantes da associação de Santo Elias. 

Para o feirante  Benone é uma feira que a cada dia tem aumentado  o número de pessoas à  procura de produtos naturais, além de vendermos mais barato pois é produzido por nós mesmos. Quero dizer que daqui tiro o sustento para minha família e cada dia que passa temos  o prazer de zelar pelos nosso fregueses e chamar mais atenção e vendermos mais produtos . Disse Benone. 

Já o feirante Simão Oliveira a cada dia que passa a feira está cada vez mais boa se  não houver outra pandemia para nos atrapalhar nos nosso negócios. É bom lembrar que já estamos a seis anos com nossa feirinha.  A nossa feira no qual mais vendemos são pessoas vindas de Sobral mas vendemos para pessoas de Meruoca e Alcântaras.  Estamos para corresponder com nossos fregueses. Ressalta Simão Oliveira. 






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial