Prefeitura de Forquilha através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Econômico realizará dia 4 de setembro a primeira Feira Produtos da Terra

 


A Prefeitura de Forquilha, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Econômico, estará realizando a primeira FEIRA PRODUTOS DA TERRA.

🥬🌽🍅🥭🫑🧄🌶🥕🧀
A feira tem como finalidade proporcionar um importante espaço de comercialização dos produtos da agricultura familiar, do artesanato e de produtos em geral da nossa terra, valorizando nossa produção local, além de apresentar e divulgar os trabalhos realizados na nossa cidade, garantindo uma fonte de renda para os produtores. A mesma será também um espaço de socialização, identidade regional e cultural da nossa Gente. 🧑🌾👩🏻🌾🌾
A FEIRA PRODUTOS DA TERRA acontecerá neste Sábado, 04 de Setembro, no Galpão dos Feirantes (Mercado Público de Forquilha), a partir das 7h.
📢 Maiores informações, procurar as Secretarias de Desenvolvimento Rural ou Desenvolvimento econômico, localizada no Prédio da Assistência Social, na Rua 5 de Fevereiro.
Prefeitura de Forquilha
Uma cidade para todos !

Comentários