Deputado Sérgio Aguiar anuncia participação na 24ª Conferência da Unale

Deputado Sérgio AguiarDeputado Sérgio AguiarFoto: Júnio Pio
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (24/11), realizada de forma híbrida, a participação na 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais (Unale).

De acordo com o parlamentar, o evento acontecerá de forma híbrida, em Campo Grande (MS), nos dias 24, 25 e 26 de novembro. “Participarei dessa primeira conferência pós-pandemia representando a nossa Assembleia, junto com o presidente Evandro Leitão (PDT), onde nos inteiraremos e traremos para nosso Estado as ações de sucessos dos outros legislativos”, anunciou.

Sérgio Aguiar enalteceu ainda o trabalho do Governo Camilo Santana, que nesta manhã está instalando mais um grupamento do BPRaio e sistema de videomonitoramento, desta vez no município de Ipu. “Ainda em 2019 apresentamos requerimento solicitando essa instalação, uma vez que a cidade conta com uma população de pouco mais de 30 mil habitantes. E agora comemoramos essa iniciativa que, sem dúvida, trará mais proteção para a população”, salientou.

O deputado destacou o aniversário de emancipação política dos municípios de Chaval, Marco e Ibiapina, respectivamente, nos dias 22 e 23 de novembro. Ele ressaltou seu empenho no desenvolvimento dessas cidades, comemorando a ampliação do Hospital Municipal de Ibiapina. “Sem dúvida essa ampliação desafogará os outros hospitais da região, sendo uma boa oportunidade de uma nova especialidade clínica se desenvolver na região”, apontou.

A participação nos festejos de Bom Jesus dos Navegantes, no município de Camocim, também foi lembrada pelo deputado. “Tivemos os eventos sociais e religiosos, todos dentro dos padrões sanitários, seguindo a tradição católica do município que tem como prefeita nossa querida Betinha Magalhães”, elogiou.

Comentários