Groaíras: Vice- Prefeito Wilker Donato destaca trabalhos da gestão e classifica 2021 um ano positivo da gestão Adail Melo e Wilker Donato

 


Em conversa com a nossa reportagem o vice-prefeito Wilker Donato destaca trabalhos da gestão.

Segundo Wilker Donato os trabalhos não param aonde ele e o prefeito Adail Melo estão correndo em busca de recursos, até porque, sabemos que um município do poste do nosso não podemos sobreviver com recursos próprio. Um feito importante na gestão é que conseguimos deixar o município adimplente e assim os resultados começaram aparecer pois obras que estavam paradas a vários anos já foram retomadas. 

Um projeto que vem da gestão passada do prefeito Adail Melo que é o distrito Industrial foi paralisado e nós conseguimos reativar e agora estamos atrás de recursos para estruturarmos e assim atrairmos empresas para o nosso município.

 Outro projeto importante que estamos trabalhando é na questão do turismo no município, é uma prioridade da gestão que já estamos atrás de recursos para urbanizarmos as margens do Rio Acaraú e assim darmos uma melhor comodidade tanto aos balneários, como pessoas que vem para desfrutar da natureza do nosso município.

 Um feito importante que conseguimos foi a Banda de Música que desde a gestão do ex. prefeito Dr. Guimarães não tínhamos a nossa Banda de Música e agora conseguimos através de um edital do governo do estrado adquirirmos 40 instrumentos musicais para implantarmos de volta a nossa Banda de Música.  Apesar das dificuldades classifico como um ano positivo na nossa gestão Adail Melo e Wilker Donato. 

Comentários