João Dória defende a democracia e afirma que Tasso não dono do PSDB no Ceará



João Dória defende a democracia e afirma que Tasso não é dono do PSDB no Ceará
Governador de São Paulo se reúne com lideranças do partido em Fortaleza

Por: Imprensa Livre do Ceará



O encontro, que aconteceu no Hotel Marina Park, reuniu grandes lideranças políticas, como o ex-governador Lúcio Alcântara, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, o deputado federal Danilo Forte e os deputados estaduais Fernanda Pessoa e Nelinho.


O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, João Dória, participou nesta sexta-feira (5) de jantar com lideranças da legenda do Ceará. O encontro, que aconteceu no Hotel Marina Park, reuniu grandes lideranças políticas, como o ex-governador Lúcio Alcântara, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, o deputado federal Danilo Forte e os deputados estaduais Fernanda Pessoa e Nelinho.

Durante conversa com a imprensa minutos antes do jantar, Dória utilizou a palavra Democracia para justificar os últimos acontecimentos relacionados às prévias da legenda e o embate com o governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite. “A democracia pressupõe que haja o contraditório. Só há unidade em regimes autoritários, onde um manda e todos obedecem. O PSDB é um partido sem dono. Por isso que eu respeito o PSDB e por isso que estou há 20 anos no PSDB”, disse.


Ao ser questionado sobre a passagem pelo Ceará, terra do senador Tasso Jereissati, Dória utilizou palavras do deputado federal Danilo Forte e reafirmou que o cearense não é dono do PSDB no Ceará. O embate acontece após Tasso defender a candidatura de Eduardo Leite nas prévias. “O Ceará não tem dono. Aqui é uma democracia. Esse é um estado que pertence ao Brasil, e os brasileiros do Ceará são tão democratas quanto os brasileiros que estão no Sul, no Sudeste”, afirmou

Comentários