Meruoca; 260 alunos meruoquenses estão prestando neste momento exame do ENEM /2021


Neste domingo (21), aproximadamente 260 alunos meruoquenses estão prestando o exame do ENEM . A prefeitura  através da secretaria de educação  destinou transporte para todas as localidades e assim facilitando o transporte dos referidos alunos.

Para  professor  Raimundinho é grande a expectativa apesar que não é tempo de colheita e sim de plantio. Tivemos um ano muito difícil mas de preparação, mas é bom lembrar que funcionou. Nossa escola Monsenhor Furtado os professores do 3º  Série  se debruçaram nos conteúdos que caem no ENEM e os alunos deram uma resposta positiva durante a preparação é que acreditamos nos bons resultados. 

Para o aluno João Victor temos uma preparação durante todo o ano para buscarmos um objetivo e com certa esperança. A pressão é grande mas a esperança é maior. Quero passar e cursar medicina. 

Já o professor Benone Barros destaca o apoio aos jovens do ensino médio que estão nessa esperança de ingressar na universidade garantindo o seu futuro em uma profissão é o que eles merecem. 




Comentários