Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), faz vistorias em obras realizadas no município


 Na tarde desta segunda-feira (1/11), o prefeito Herton Alves ao lado do chefe de gabinete Ricardo Lourenço e o secretário de infraestrutura João Carlos estiveram fazendo visita ao estádio Ycaraizão aonde está sendo feito o serviço de iluminação e a pracinha ao lado do estádio.

Para o prefeito Herton Alves esta iluminação é um sonho antigo dos desportistas e uma promessa antiga de gestões passadas e não cumpridas. Mas sabemos que  quando se tem compromisso com o povo  acontece. É fruto da nossa gestão, apesar que temos só dez meses mas  estamos trabalhando e avançando,  muito já foi feito pra nossa Meruoca mas está longe do nosso objetivo que eu quero para Meruoca. 

Já esta pracinha ao lado do estádio Ycaraizão era outra reivindicação destes moradores dessa localidades e estamos cumprindo o que prometemos. Estamos trabalhando projetos com relação a praças no município, como podemos destacar as localidades  de Palestina, Floresta, Camilos, São Francisco, Anil. Queremos dar uma cara nova para estas praças nas referidas localidades. Disse Herton Alves. 


Comentários