Bolsonaro quer Malafaia de vice, mas centrão resiste



O presidente informou que deseja ter um militar, tanto que indicou Braga Netto. Mas há muitas pessoas contras. Inclusive o grupo evangélico. Então surgiu um nome religioso.

Por: Imprensa Livre do Ceará
:





Bolsonaro já avisou ao Centrão que não quer um vice político, porque tem medo de sofrer um golpe. O presidente informou que deseja ter um militar, tanto que indicou Braga Netto. Mas há muitas pessoas contras. Inclusive o grupo evangélico. Então surgiu um nome religioso.

O chefe do executivo federal falou que Silas Malafaia pode ser um bom vice. Semanas atrás, o pastor chegou a dizer que queria estar na mesma chapa do bolsonarismo. Mas foi ignorado pelo presidente. Tanto que se afastou das pautas políticas.


Só que agora Bolsonaro começou a dizer para aliados que Malafaia seria uma excelente ideia. Isto porque o pastor não tem força política com o Centrão. E é uma pessoa influente entre os evangélicos. “É o maior nome da religião que tem”, falou o governante para aliados.
Centrão não quer Silas Malafaia na chapa de Bolsonaro

Os parlamentares do Centrão afirmaram para Bolsonaro que não é uma boa ideia ter Malafaia na chapa dele. Apesar de ter influência entre os evangélicos, o pastor é visto como uma figura incontrolável. “Ele vai causar muitos problemas. Imagina a confusão que seria”, falou um deputado aliado do presidente.

Por isso o Centrão irá trabalhar para convencê-lo a escolher um nome político. Fábio Faria e Tereza Cristina são bem avaliados. Porém, outras pessoas estão sendo indicadas. Só que Bolsonaro têm recusado todas.

Comentários