Motorista é detido furtando grama do Palácio da Abolição sede do Governo do Ceará









Um motorista foi detido após ser flagrado furtando tapetes de grama sintética do Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, na noite de quarta-feira (8), em Fortaleza. O homem colocava a grama no porta-malas de um carro estacionada na Avenida Barão de Studart, onde fica o palácio.

A Polícia Militar informou ao g1 que um homem foi detido, por volta de 22h, após ser flagrado tentando furtar a grama que seria plantada no Palácio da Abolição. O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial (DP) e autuado pelo crime de furto.

O crime foi filmado por um morador, que flagrou o momento em que o homem leva a grama para o carro. Minutos depois chega uma equipe da Polícia Militar e realiza a abordagem.



“Lá [no Palácio da Abolição], ocorre a revitalização da parte externa e lá estão colocando grama. Então tinha uns restos de grama que deixaram na calçada para colocar hoje [quinta-feira]. Esse carro parou e colocou muita grama dentro do porta-malas. Achei suspeito, pois já era mais de dez horas da noite. Alguns minutos depois uma viatura chegou e eles foram presos", diz a testemunha.

Ele não tinha autorização para levar o material e foi encaminhado para a delegacia plantonista mais próxima. O veículo que seria utilizado para fazer o transporte da grama foi apreendido.

G1 CE

Comentários