Morrinhos: Prefeito Jerônimo Brandão na abertura da semana pedagógica anuncia o pagamento do 14º,15º,16º,17º e 18º salários dos profissionais da educação

 


Na abertura da Jornada Pedagógica com muita satisfação, anunciei o pagamento do 14°, 15°, 16°, 17º e 18° salário dos nossos profissionais da educação, o rateio corresponde às sobras do FUNDEB. Foi um momento de muita emoção, ver nos olhos de cada professor(a) o brilho, a emoção, a alegria estampada em cada rosto. Foi magico, emocionante, “não fiz nada mais e nada menos, do que a obrigação de um gestor que tem compromisso”. Nós sabemos como esses profissionais foram tratados nesses últimos anos, tive o prazer de devolver o brilho no olhar de cada professor, a esperança renasce em cada coraçãozinho, porque é um direito de cada um e eu vou cuidar com muita responsabilidade de todos os recursos e de toda educação do nosso município. Digo, podem confiar e contar comigo, não se preocupem, enquanto eu estiver a frente desse município, os seus direitos serão garantidos. Voces merecem!

Parabenizo a nossa Secretaria, Girliane Teixeira, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, e a todos da Secretaria. Desejo uma boa semana pedagógica a todos e que seja de muito aprendizado. Agradeço a todos que participaram da abertura, Secretários, Vereadores e amigos que estiveram presentes.
Ótima noite a todos!
Que Deus abençoe cada um de nós.

Comentários