Lula diz que Camilo Santana é obra prima que Deus deu ao Ceará '


Autor Vítor Magalhães

Vítor Magalhães Repórter de Política Ver perfil do autor Tipo Notícia

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente(foto: FABIO LIMA)



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rasgou elogios ao governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira, 16. O líder petista disse ter um profundo respeito pelo correligionário cearense e o chamou de “Obra-prima que Deus deu ao Ceará”.


“Eu tenho um profundo respeito pelo Camilo, o Camilo é uma obra-prima que Deus deu ao Ceará e que por coincidência ele entrou no PT e é um governador petista extraordinariamente (bem) avaliado”, disse Lula em entrevista à Rádio Progresso FM, de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

O petista também comentou a aliança entre PT e PDT no Estado, alvo de divergências entre algumas alas petistas que trabalham por uma candidatura própria para disputar a sucessão de Camilo na disputa estadual de 2022.


Na entrevista, Lula disse que se confirmar seu nome para a disputa presidencial, em meados de março, pedirá aos cearenses que “votem no PT, nos deputados do PT e no Camilo para o Senado”. Ele também agradeceu à população cearense pelos votos que teve nas eleições de 2002 e 2006.
Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2022/02/17/lula-diz-que-camilo-santana-e-obra-prima-que-deus-deu-ao-ceara.html
©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

Comentários