Ceará anuncia saída de Tiago Nunes, após eliminação da Copa do Nordeste






Nesta quinta-feira (24), o Ceará enfrentou o CBR-Al pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o jogo no tempo normal saiu de 0 a 0, mas o time alagoano emplacou 4 a 3 nos pênaltis e conquistou a classificação para semifinal do campeonato nordestino. O Ceará que já havia sido eliminado do campeonato cearense, agora também está fora da Copa do Nordeste, com isso a diretoria do time Alvinegro anunciou a saída de Tiago Nunes, que estava no comando do time Alvinegro desde agosto de 2021.
(Foto: Reprodução/TV Vozão)

Além do treinador Tiago Nunes, o clube também anunciou, nesta sexta-feira (25), o desligamento dos auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly Guimarães, e o analista de desempenho Pedro Sotero.
Confira o comunicado oficial do clube

Tiago Nunes deixa o comando técnico do Ceará. O treinador de 42 anos de idade se despede do Mais Querido após 31 jogos e sete meses no comando do time.O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras.

Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly Guimarães e o analista de desempenho Pedro Sotero.

A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro.

O ESTADO 

Comentários