Deputado Moisés Braz (PT), participa em Sobral de debate sobre Desenvolvimento Rural



DESENVOLVIMENTO RURAL | Fizemos ontem, 29/4, na sede da @fetraece em Sobral, um grande debate sobre as ações do @governodoceara em prol do Desenvolvimento Rural Sustentável na Região Norte. Com participação da titular da @sdaceara @anateresadecarvalho, do superintendente do @sebraece @joaquim_cartaxo e do presidente do @idtsine @vladyson, além da vice-prefeita de Sobral @_christiannecoelho e dos dirigentes e coordenadores regionais da Fetraece, a reunião técnica contou com a presença de sindicalistas, vice-prefeitos, vereadores e secretários de agricultura de dezenas de municípios.
Ana Teresa fez uma exposição sobre as políticas trabalhadas pelo governo do Estado para o campo. Cartaxo falou a respeito da geração de negócios no campo, enquanto Vladyson Viana expôs o trabalho do IDT na qualificação profissional, ao apresentar as possibilidades do Ceará Credi como agente que pode ajudar a fomentar o desenvolvimento rural.
Diante do volume e riqueza de informações, encaminhamos a realização de novas reuniões técnicas temáticas para debater o Desenvolvimento Rural na região. Agradeço à comissão de Agropecuária da @assembleiace e a todos os que participaram deste importante momento de discussão de políticas públicas.



Comentários