Meruoca: Herica Maciel destaca de fundamental importância a reunião de alinhamento das ações de fortalecimento da gestão integrada de resíduos sólidos

 


Na última terça-feira (5), aconteceu no gabinete do prefeito Herton Alves uma reunião de alinhamento das ações de fortalecimento da gestão integrada de resíduos sólidos. 

Para Herica Maciel  que participou do referido encontro foi de fundamental importância para nos adequar no sistema de coleta de resíduos sólidos no nosso  município. Já que estamos próximo de entregar aos nossos catadores nossa CTR. Estamos bem no quesito de resíduos sólidos, inclusive fomos parabenizados pelo Coordenador do Consórcio de Gestão de Integrada de Resíduos Sólidos  Paulo Vasconcelos no qual esteve presente neste encontro e nos trouxe algumas idéias e pensamentos para melhorarmos cada vez mais nosso o meio  ambiente. 

É bom lembrar,  que este ano o município vai concorrer mais uma vez ao IQM (Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente), por isso  é preciso seguir todos os requisitos. Disse Herica Maciel . 

Comentários