Meruoca: Pelos olhares de uma grande multidão Prefeito Herton Alves e Vice-Prefeito Carlos entrega a nova Avenida Prefeito Carlos Marques

 


Na noite deste domingo (1), o povo tomou conta da Av. Prefeito Carlos Marques aonde o prefeito Herton Alves  e o Vice Carlos José entregaram   asfalto, lâmpada de LED  e a sinalização. Na oportunidade as bandas Galícia  e Painel de Controle animaram  à festa. 

Para o prefeito Herton Alves é com grande alegria estar inaugurando a Avenida Carlos Marques , é bom lembrar,  que é uma avenida que fazia maia de 10 anos parada e  quando assumi fiz a recomposição ano passado e este ano fizemos a pavimentação asfáltica de imediato colocamos LED e hoje dia do trabalhador  estamos entregando à população meruoquense. Me preocupava muito com populares que fazia suas caminhadas. Hoje elas podem fazer tranquilamente suas caminhadas no centro da cidade. Pontuou Herton Alves. 

Para o vice-prefeito Carlos José é uma noite de grande alegria e devemos em primeiro lugar agradecer á Deus ser possível   reunir a todos em uma noite de festa e ser possível voltarmos, voltar com essa inauguração. Agradecer ao prefeito per entregar essa belíssima avenida à população de Meruoca. Aqui foi feita toda drenagem, toda recomposição, toda recomposição asfáltica e iluminação de LED, ou seja, uma nova avenida a população. há mais de 10 anos  é muito satisfatório a gente ver  esta noite ser entregue esta avenida  a vocês. É uma satisfação estar entregando no dia do trabalhador e gostaria de abraçar a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Meruoca pelo seu dia. Disse Carlos José.      

Comentários