Meruoca: PT realiza roda de conversa com amigos para discutir a conjuntura política, federal, estadual, e municipal

 



Na noite deste sábado (28), no Viva Eventos  o Partido dos Trabalhadores  (PT),  esteve reunido com apoiadores para uma roda de conversa. Na oportunidade foram  discutidos sobre atual conjuntura política nacional, estadual e municipal.  Marcaram presença os deputados estadual  Moisés Braz (PT), federal AJ Albuquerque (PP),  prefeito Herton Alves (PT), além do líder político João  Coutinho, presidente estadual do PT , Conim, vice-prefeito Carlos José do Pimenta, vereadores  Márcia do Pimentas, Rubinho do Zezé, Érica do João Coutinho, Roberto Viana, Ana Carina. presidente  do PSD  Denilson Valentim, Ronaldo Moraes  do PC do B ,  secretários e lideranças municipais. 

Para o líder político João  Coutinho foi um momento muito importante depois de uma pandemia podemos reunirmos novamente. O PT coordenou esta roda de conversa e foi surpreendente pelo número de pessoas que compareceram. Isso é uma prova que o trabalho vem  dando certo. Foi um momento de fazermos um planejamento para discutirmo como vamos marcharmos nesta campanha e logo que liberado pela justiça eleitoral estaremos em campo fazendo a campanha do presidente  Lula ,   governador a chapa decidida entre PT e PDT, senador Camilo Santana e os deputados AJ Albuquerque para federal e Moisés Braz estadual.

Já o deputado estadual Moisés Braz classificou positivo este debate   no qual  foi gerado e discutido qual o projeto que o prefeito Herton Alves quer para o município de Meruoca no qual é criar  oportunidades e tentar  buscar mais trabalho e gerar emprego. Já fiz muito por este município tentando buscar parceria junto ao governador e garantido recursos para o mesmo. 

Para o deputado federal AJ Albuquerque  é uma felicidade imensa em estar em Meruoca reunido com tantos amigos. É uma cidade no qual tenho história e afinidade por ser do município vizinho de Massapê. Fico feliz\ de fazer parte do time de João Coutinho, prefeito Herton Alves e todo este grupo e na condição de deputado federal a realizar os sonhos da população de Meruoca, ou seja, mando recurso para reforma do Hospital, mandando recursos para que possa ter mais atendimento, para o custeio da saúde, recursos na área da infraestrutura , consegui um projeto junto ao governo do estado  para levar abastecimento d'água   para São João e Camilos, recursos para comprar carros novos para á prefeitura , além de trabalhos na educação e assistência social em fim.. . somando com a gestão desta nova liderança que é o prefeito Herton Alves. 

Para  prefeito Herton Alves é com muita alegria em estar nesta roda de amigos junto com nossos candidatos AJ Albuquerque e Moisés  Braz no qual são comprometidos com o nosso município. Moisés Braz é um deputado que já vem de longo tempo ajudando o município e tem ajudado bastante nós neste início de gestão. Na  pandemia se não fosse ajuda do AJ Albuquerque e Moisés Braz não tínhamos conseguido que a saúde funcionasse como funcionou. Deputado AJ Albuquerque nos  ajudou e vem ajudando com muitas emendas  para o município. De já declaramos apoio ao deputado  federal AJ Albuquerque e Moisés Braz . Agradecer a todas as lideranças e população que compareceu nesta noite para esta roda de conversa.  


Comentários