Câmara Municipal de Itapajé e rádio local são atacadas em retaliação a traficante morto em confronto






Dois suspeitos foram localizados em um matagal, no entorno do Centro da Cidade, e detidos por policiais militares

Escrito por Emanoela Campelo de Melo, emanoela.campelo@svm.com.br 


Legenda: Vidros do prédio ficaram estilhaçados
Foto: Divulgação



Criminosos atacaram a Câmara Municipal de Itapajé e uma rádio local da cidade, durante a madrugada deste domingo (19). Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, as fachadas dos prédios foram alvejadas a tiros e também atingidas com uso de coquetel molotov. Ninguém ficou ferido.


Os ataques teriam acontecido em retaliação a um traficante morto durante confronto com militares, na última semana. Equipes de outras cidades foram deslocadas para auxiliar no atendimento a ocorrência. Dois suspeitos foram detidos instantes após os ataques.


A reportagem do Diário do Nordeste apurou que os vidros da Câmara e da rádio ficaram estilhaçados. Os suspeitos foram encontrados em um matagal no entorno dos locais dos crimes, enquanto trocavam de roupa e se preparam para fugir.




Legenda: A Câmara Municipal de Itapajé foi o segundo prédio atacado durante a madrugada
Foto: Divulgação



Um dos capturados foi identificado como José Henrique Sousa dos Santos. Já o segundo, é menor de idade. A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Itapipoca, plantonista na região. As buscas continuam no intuito de capturar demais envolvidos
DN 

Comentários