Meruoca: Secretária de Inclusão e Promoção Social a 1ª Dama Tatiene Rodrigues , após licença maternidade estará voltando suas atividades em Setembro.


Em conversa com a nossa reportagem a secretária de Inclusão e Promoção Social a 1ª Dama  Tatiene Rodrigues ressalta sua volta a secretaria  no mês de setembro, a mesma tinha tirado licença maternidade.

Segundo Tatiene estava  afastada devido a licença maternidade mas no início de setembro estará retornando suas atividades à frente da Secretaria de Inclusão e Promoção Social. De já agradeço a Mariana Amaral que me substituiu neste período  com muita maestria como toda a equipe da secretaria que deu continuidade a este belíssimo trabalho. Mesmo de longe acompanhava os trabalhos, até porque, tenho um enorme carinho pelo trabalho que é feito pela assistência e por toda população. De já quero informar que estamos retornando os trabalhos da reforma do CRAS Sonho Meu, além da entrega de mais de R$ 200 mil em equipamentos para a assistência e  2 carros 0 KM para auxiliar os trabalhos na secretaria. Pontuou Tatiene Rodrigues. 

Comentários